Iza Sabino chega com álbum inédito “Glória”, produzido por Coyote Beatz

Após ganhar destaque nacional com o single “Olhares” e o álbum “BEST DUO”, lançado em parceria com FBC, a mineira Iza Sabino divulgou hoje, dia 27, o álbum “Glória”, seu primeiro trabalho solo. O disco, com produção musical assinada por Coyote Beatz, foi construído a partir das vivências da artista como mulher preta e LGBTQIA+ numa sociedade — e cena musical — racista e patriarcal. 

“Lançar ‘Glória’ me dá a sensação de missão cumprida. Há muitos anos tenho esse propósito e sempre quis fazer um trabalho como esse, mas sempre achei que não estava preparada, que não era a hora…”, conta Iza. “Eu sempre quis fazer um álbum que soasse muito sincero, que eu conseguisse passar a minha verdade e que as pessoas sentissem aquilo ouvindo as músicas. O ‘Glória’ passa isso.” 

Com exceção da faixa Olhares, o disco foi inteiramente produzido por Coyote Beatz, produtor musical e beatmaker de muito destaque na cena nacional de hip hop. “O Coyote sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida. Ele foi a pessoa que botou fé em mim, teve paciência para me ensinar e sempre acreditou no meu potencial. Temos uma conexão”. 

Apenas algumas horas após o lançamento, a artista comenta: “Minha ficha ainda não caiu. Mas eu percebi muitos artistas com opiniões muito positivas sobre o meu trabalho, tanto evolutivo quanto criativo. Fiquei bastante emocionada de saber que foi impactante dessa forma. Procurei trazer essa versatilidade dentro do álbum, não só cantar trap, boom bap, mas também drill. Procurei trazer as minas junto comigo, porque isso é o mínimo que eu quero fazer. As três são minas que eu tive uma visão muito forte de somar com elas. Acho que elas fizeram toda a diferença desse meu trabalho. Fiquei muito feliz por elas terem aceitado, acreditado e botado fé no meu trampo”, conclui.

Glória” já está disponível na íntegra em todas as plataformas digitais: https://orcd.co/izasabino_gloria

Sharing is caring!

Deixe uma resposta