Rapper Dom Franco faz seu primeiro show solo em São Paulo

O Sarau do Dom acontece na próxima quinta-feira (26) e conta com participações especiais de Sorry Drummer e DJ Kalfani

Após um hiato na carreira musical e anos morando no exterior, Dom Franco retorna aos palcos de São Paulo com uma apresentação especial. O rapper se junta a grandes músicos para a apresentação Sarau do Dom no High Line Bar, na Vila Madalena, e o lançamento do vídeo de Menina. O show acontece na quinta-feira (26), às 17h, contará ainda com o lançamento da nova cerveja Colorado Leme Pontal e segue os protocolos de medidas sanitárias. 

Dom entra no palco com a banda que já tocou com Racionais Mc, Ed Motta e Seu Jorge, composta por Sorry Drummer na bateria, Marcos Eiras na guitarra, Filipih Neo no teclado, Rael Lucio no baixo e o DJ Kalfani, filho de KL Jay, também DJ do Racionais, comandando a pick-up do som. No set list, uma homenagem à banda Charlie Brown Jr. com a música Não É Sério, e canções de seu repertório, dentre elas algumas inéditas que fazem parte do EP acústico Violão e Noiz, ainda não lançado. Fernandinho Beat Box também estará presente, assim como o grafiteiro e tatuador da New Era Brasil, Markone, fazendo uma live paint.

Adotando referências do R&B e do hip hop nacional e internacional, Dom Franco é rapper e compositor. As letras de suas músicas trazem seus sentimentos mais aflorados como amor e dor. Romântico, o rapper começou a compor com 15 anos e aborda temas como família, experiências amorosas e sobre como aproveitar mais a vida. Tem colaborações com os rappers Fabio Brazza, Fernandinho Beat Box e Sarissari Diniz e com as cantoras Isadora Morais, Negra Li e Drica Rizzo.  

Redes Sociais 

Instagram 
YouTube 
Facebook

Sharing is caring!

Deixe uma resposta