Duo mexicano Tom & Collins lança “Glad I Came” com vocais de Jem Cooke

O duo mexicano Tom & Collins unem forças com a renomada cantora e compositora Jem Cooke, vocalista de canções populares do CamelPhat, Breathe e Rabbit Hole, para seu novo lançamento, “Glad I Came”, pela Braslive. 

Apresentando reconhecíveis riffs de piano com uma pegada “old school”, a música traz uma alta energia e linhas de baixo vibrantes, bem como os vocais emocionantes de Jem. “Glad I Came” irradia energia que promete esquentar as pistas de danças.

Após o sucesso de Won’t Give Up, os experientes DJs e produtores buscaram essa colaboração com Jem Cooke para entregar uma track memorável. Tendo sido os primeiros mexicanos a entrar no DJ Mag TOP 100, Tom & Collins demonstram o porquê vem conquistando o mercado da música eletrônica mundial. A dupla já se apresentou em grandes eventos como EDC México, Beyond Wonderland, Wish Outdoor, e Festival Vaiven, para citar alguns, além de reunir milhões de streams em seus lançamentos. Não é surpreendente que eles tenham recebido o apoio de pesos pesados como Duke Dumont, Hot Since 82, Roger Sanchez, Art Department e muitos outros.

A vocalista Jem Cooke já é considerada uma das grandes vozes da indústria. Com trabalhos anteriores, incluindo créditos de escrita ao lado de Martin Garrix, Zero 7, Hot Since 82, Jamie Jones, Kate Simko, Friction e sem mencionar a turnê de 4 anos com ninguém menos que dnb Wilkinson.

Deixe uma resposta