Gshytt lança parceria com Yunk Vino em “Tudo Bem”

A faixa conta com produção de Nagalli e Wey

Chega às plataformas digitais nesta terça-feira (03), “Tudo Bem“, nova parceria entre o rapper Gshytt e Yunk Vino, com produção de Nagalli e Wey. Em um novo momento de sua carreira, o rapper californiano Gshytt esteve no Brasil para realizar produções e participações com um tempero tropical.

A primeira parada do rapper ocorreu nos estúdios da gravadora White Monkey Recordings, onde se reuniu com Nagalli e Wey, dois grandes nomes do trap no cenário nacional e, juntos, criaram faixas para o próximo trabalho do artista. Além disso, os produtores possibilitam a colaboração de Gshytt com Yunk Vino, um dos maiores trappers em ascensão.

A mistura de todos esses elementos fez nascer um hit que será lançado por um dos maiores canais do mundo atualmente, o KondZilla. A nova parceria entre Gshytt e Yunk Vino, “Tudo Bem“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal do KondZilla no YouTube.

Sobre a White Monkey Recordings: A White Monkey Recordings é uma gravadora, produtora e escritório de agenciamento artístico. Estes são os direcionamentos iniciais da empresa, mas na verdade ela vai além de apenas um escritório normal. Passaram por lá, grandes nomes como: Negra Li, Cynthia Luz, Vitão, Gaab, Mc Davi, Rael, Seu Jorge, Recayd, Costa Gold, Adonai, Rincon Sapiência, Fabio Brazza, Haikaiss, Cacife Clandestino, PK, Luccas Carlos, Sant, entre outros. 

Seu objetivo é reinventar e profissionalizar o mercado de música urbana independente, levar o estilo para o maior número de pessoas e valorizar o trabalho dos produtores/beatmakers, que não tem o reconhecimento devido, tanto por parte do mercado quanto dos próprios artistas.

Ouça “Tudo Bem”

Sharing is caring!

Deixe um comentário