MC Nando DK lança novo álbum “Defeitos & Qualidades”

O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (23)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (23), “Defeitos & Qualidades“, novo álbum de MC Nando DK. O projeto contém 8 faixas, onde, como o nome sugere, o artista relata defeitos e qualidades ao longo das canções.

Algumas composições de “Defeitos & Qualidades” são de autoria própria, outras foram em parceria com DJ Kaioken, que também fez a produção musical do álbum. Seguindo a linhagem do funk, MC Nando DK resolveu apostar em uma faixa que traz um pouco da pegada do trap, “Vaidosa”.

As expectativas são as melhores e espero que todos curtam muito o meu novo álbum de trabalho, ‘Defeitos & Qualidades’”, conta o artista. MC Nando DK se consagra como um dos grandes nomes do funk, acumulando mais de 300 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e milhões de visualizações no YouTube em hits como “Troféu do Ano” e “Nossa Que Absurdo“, ambos em parceria com Jerry Smith, além do sucesso “Aguenta a Pressão“, com MC Naomy.

O novo álbum de MC Nando DK, “Defeitos & Qualidades” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Vaidosa”, está disponível no YouTube.

Ouça “Defeitos & Qualidades”

Sharing is caring!

Deixe um comentário