Conheça o trabalho do grupo Paranaense Rever Rap

Rever Rap é um grupo Paranaense original da cidade de Curitiba.

Criado em 2016 por Douglas de Lima que foi o primeiro integrante a levar o nome REVER, atualmente é integrado por Douglas, Moyses (MH) e Vinicius. Doug e MH são Mc’s e compositores. Vinicius, produtor pessoal e responsavel pela divulgação orgânica dos lançamentos.

O grupo trás consigo a essência do rap raiz criado nos anos 90’s mais com muitas ideia atuais que geram reflexão por onde chegam.

O foco do Grupo ter o nome Rever foi totalmente direcionado pras rimas. Nosso foco é na mensagem, o estilo nao importa tanto pois se adptamos em todos eles ” diz Douglas.

Boombap/ Trap/ Funk/ Drill. Passeando sobre as vertentes com sua própria originalidade em rimas e flows, a versatilidade, tudo isso se confirma a cada novo lançamento.

O grupo faz parte da Produtora MOVIVOM. Uma Gravadora/ Audiovisual independente que tem um envolvimento de peso na cena, e já trabalhou com grandes artistas do Rap Nacional.

Atualmente o grupo fez conexão com um dos Grupos de rap de mais importância do Brasil, “A familia” Responsáveis por alguns dos maiores hits periféricos como “Castelo de Madeira” e “Brinquedo assassino” entre muitos outros.

Essa parceria promete fazer muito barulho, conta com um instrumental feito por Murilo Cavalcante tambem conhecido como atmo5th, Curitibano que atualmente reside em Portugal. A Captação ficou por conta de Son1diz músico artista, produtor e CEO da MOVIVOM.

O Rever Rap já tem a data de estreia de seu primeiro álbum que esta marcado pro dia 12/12 desse ano, em todas as plataformas digitais. Assistam o último lançamento, acompanhem os artistas e gravadora nas redes sociais e fique por dentro de próximos lançamentos!

Sharing is caring!

Deixe um comentário