Revelação mirim do trap, MC Caverinha conta sua história difícil no novo single e clipe “Fatos Reais”

Quem vê os mais de 150 milhões de plays de MC Caverinha mal imagina o preço desse sucesso. Com apenas 12 anos, o cantor superou diversas dificuldades e vem conquistando seu espaço na cena do trap com seu estilo e mensagem autênticos. Agora, o jovem lança seu novo single “Fatos Reais”, que chega acompanhado de clipe, disponível no YouTube.

Em suas rimas, MC Caverinha conta um pouco de tudo que viveu em tão pouco tempo: desde uma gravíssima pneumonia à prisão de seu pai, passando pelo marcante incidente de quando, ao voltar de uma campanha de doação de alimentos, se deparou com sua casa sendo demolida por conta de uma ordem judicial. Esses e outros fatos reais são encenados no clipe, dirigido por Jay OQ, LF OQ e Jean Furquim, que construíram uma narrativa completa no vídeo. A música foi composta pelo irmão de Caverinha, o também artista KayBlack, que vivenciou as mesmas situações. A produção ficou por conta da Elenko Music.

Apesar de todas as dificuldades, MC Caverinha não se lamenta e, pelo contrário, faz questão de ressaltar todos os ensinamentos que sua curta trajetória já lhe ensinou. O sucesso do jovem trapper — cujo nome de batismo é Kauê de Queiroz Benevides Menezes — vem trazendo cada vez mais reconhecimento e, após dividir palco com Anitta, contracenar com Lázaro Ramos e Taís Araújo e participar do Domingão do Faustão, o título de Príncipe do Trap vem fazendo cada vez mais sentido.

Fatos Reais” já pode ser ouvida em todos os aplicativos de música. Seus outros hits, “Flash”, “Só Não Pisa No Meu Boot” e “Tipo GTA”, entre outros, estão disponível nas plataformas digitais e no YouTube.

OUÇA “FATOS REAIS”

Sharing is caring!

Deixe um comentário