Knust lança mixtape inédita “Madrugada Fria”

Com lançamento exclusivo pela Verge Records, o projeto tem como objetivo social criar uma rede de apoio e coleta de recursos ao Projeto RUAS

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (02), “Madrugada Fria“, a nova mixtape de Knust, que inaugura o primeiro projeto concreto da carreira solo do artista. Ao longo do último ano, Knust passou por um amadurecimento musical e reservou o melhor que já fez com participações muito especiais, resultando em um projeto com 5 faixas.

A mixtape “Madrugada Fria” foi criada em meio ao caos da pandemia, em um momento de transição na vida do artista. São 5 faixas, incluindo participações escolhidas a dedo: Luiz Lins, Hiosaki, Lil Chainz e Kamaitachi. As canções falam de amor e reflexão durante uma madrugada, originando uma obra para ser consumida por completa.

Nascido em 1999, na cidade São Gonçalo (RJ), Knust é apaixonado pela arte. Seu talento permitiu que se tornasse um dos grandes destaques nas edições da “Batalha do Tanque” – evento de batalhas de rima recorrente em São Gonçalo, de fama nacional. Com isso, atraiu atenção no meio do rap, dando início a sua carreira artística.

Em 2016, o artista entrou para a 1KILO, onde pôde unir o improviso à musicalidade em canções de sucesso como “Reza Sincera”, “Duro Igual Concreto” e o hit “Deixe-me ir” – pela qual recebeu disco triplo de platina, com mais de 450 milhões de reproduções – fato único no rap – sendo uma das músicas mais tocadas no Brasil nos últimos anos. No mesmo período, ganhou notoriedade como intérprete e compositor, emplacando também participações com grandes nomes como Luccas Carlos, Xamã e Matuê, além de destaques em canais como Pineapple Storm e GR6 Explode.

Em 2020, Knust encontrou uma nova estética musical e está trabalhando nessa nova fase, somando mais de 3 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com produção de GBLab & CMK, a mixtape “Madrugada Fria” tem ênfase na estética musical Lo-fi, trazendo elementos que adicionam peculiaridades ao projeto, conversando diretamente com o grande público.

Acompanhando o lançamento de “Madrugada Fria”, a Verge Records e a ONErpm juntaram-se à Knust em uma iniciativa mais que especial: criar uma rede de apoio e coleta de recursos ao Projeto RUAS. O Projeto RUAS é uma organização que atua há 6 anos para gerar oportunidades, através do engajamento de voluntários para promover o bem estar e a cidadania da população em situação de rua. Já são apoiadas mais de 8 mil pessoas com refeições, atendimento médico e jurídico, apoio emocional e reconexão familiar. 

Visite o site do Projeto RUAS e participe!

A nova mixtape de Knust, “Madrugada Fria”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa título está disponível no YouTube.

Ouça “Madrugada Fria”

Assista “Madrugada Fria”

Sharing is caring!

Deixe um comentário