BIN lança “Para Todas As Mulheres Que Já Rimei”, primeiro álbum da carreira

Com faixas inspiradas em relações amorosas, o projeto chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (30)

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (30), “Para Todas As Mulheres Que Já Rimei“, primeiro álbum de uma das maiores revelações do rap nacional, BIN. O artista nasceu em Belford Roxo, no subúrbio do Rio de Janeiro, e se destacou na cena underground do hip-hop ainda muito cedo.

No primeiro semestre de 2020, BIN lançou um dos seus maiores marcos da carreira, a faixa “Marília Mendonça”, que atingiu mais de 20 milhões de reproduções e alcançou o #1 em diversas plataformas digitais. Com esse sucesso, BIN elevou sua carreira a outro patamar, lançando seu primeiro trabalho no pop, o que viria a ser uma das características principais do cantor: a versatilidade. 

“Esse ano foi muito difícil pra mim, um ano cheio de altos e baixos. ‘Para Todas As Mulheres Que Já Rimei’ é um trabalho que me orgulho muito e que tenho certeza que todos vocês vão curtir. Como eu disse, um ano cheio de altos e baixos, mas que me mostrou que a vida pode ser muito boa!”, comenta o artista nas redes sociais.

Após sucessos como “Drill” e “Culpa do Álcool”, BIN faz sua estreia com o álbum “Para Todas As Mulheres Que Já Rimei“, incluindo 9 faixas e participações de grandes nomes do hip-hop, como L7nnon e MD Chefe. O projeto é uma coletânea de faixas inspiradas em relações amorosas do artista, prometendo uma pegada mais voltada ao pop e músicas mais leves.

O álbum de estreia de BIN, “Para Todas As Mulheres Que Já Rimei”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e os vídeos das faixas “Quase Uma Semana”, “Marta 10”, “Ferveção”, “Covardia”, “Fim de Nós 2” e “Só Ela” estão disponíveis no YouTube.

Ouça “Para Todas As Mulheres Que Já Rimei”

Sharing is caring!

Deixe um comentário