A MÃE TÁ ON: Cantora Trisha lança seu primeiro single

“O jogo virou / Quem tá ON é ela”. Quem escuta os versos do novo single de Trisha acha que é só uma sátira empoderada da expressão que o jogador Neymar cunhou recentemente: “O pai tá ON”. Só que a música transcende os memes das redes e vai ao encontro do atual momento da artista. Esse é o primeiro trabalho de Trisha como cantora, depois de ter trilhado o seu caminho como dançarina e DJ.  “A Mãe Tá ON” tem a assinatura de JS O Mão de Ouro (o Rei do Brega-Funk) e chega nas plataformas de música e com clipe no Youtube nesta sexta-feira, dia 18 de junho.

Paula Patrícia nasceu e foi criada nas periferias da Zona Leste de São Paulo. Sua expressão artística já era notada quando tinha apenas 6 anos de idade e brincava de imitar a cantora Sandy. Mas foi na dança que ela deu os seus primeiros passos: foi vencedora do concurso no programa “Hora do Faro” para ser bailarina e assistente de palco. 

Paula fez diversas participações em clipes de grandes nomes da música brasileira, viajou o Brasil todo e se aventurou pelo funk carioca em apresentações ao lado do DJ Batata e Dj Marlboro. Após toda sua vivência dentro do funk, decidiu trilhar o seu caminho sozinha e criou o seu estilo de show 360 graus – em que toca, dança e canta.

Agora, em mais uma reinvenção da sua vida, Trisha faz parte do casting da produtora Los Pantchos, de São Paulo – a mesma de Thiaguinho MT  e JS O Mão de Ouro, autores do último hit do verão no Brasil, a música “Tudo OK”. “A Mãe Tá ON” é a sua primeira composição autoral, criada depois da derrota do PSG pelo Bayern de Munique, na final da Champions League. Parece que o jogo virou para ela.

A Mãe Tá ON” está disponível em todas as plataformas digitais https://onerpm.ffm.to/amaetaon

Sharing is caring!

Deixe um comentário