Forte Norte lança single inédito “Fardo”

A faixa tem a participação de Gabriel Martins, vocalista da banda Mattilha

“Fardo” é o mais novo lançamento do Forte Norte. Lançada hoje, a música passeia por diferentes atmosferas sonoras e sua letra posiciona a banda diante do atual momento vivido pelo país. Seguindo o conceito do EP “Itinerante”, de cada música ter um vocalista diferente, “Fardo” conta com a participação de Gabriel Martins, vocalista da banda Mattilha

Amigos de longa data, os integrantes das duas bandas celebram a concepção de sua primeira música juntos:  “Mattilha e Forte Norte caminham juntos há muito tempo, essa música é uma realização pra gente e espero que seja especial pra quem curte as duas bandas. Compor com o Gabriel é divertido e natural, sem dúvidas faremos mais coisas no futuro” comenta Pedro Quintana, guitarrista do Forte Norte. “Esse som é um dos mais especiais de toda minha carreira, trabalhar com meus irmãos da Forte Norte foi um presente que a música me deu, sem dúvida, um dos momentos mais intensos e bonitos que já vivi nessa trajetória musical‘” completa Gabriel Martins, do Mattilha.

Forte Norte é uma banda de São Paulo, que vem trabalhando seu EP intitulado “Itinerante”, onde cada faixa conta com um vocalista diferente. Já foram lançados via ONErpm os singles “Sintonia”, com Elliot Reis do Gloria e “Alvo Fácil?” com Dadds.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário