Depois de websérie, Tília lança single “No Meu Talento”

A faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (27)

Um novo nome surge na cena do pop nacional, mas com todas as portas já abertas para mostrar para o que veio. Tília, filha da empresária Kamilla Fialho e Dennis DJ, tem 17 anos e é digital influencer. A jovem multitelas tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram e consegue levar a sua audiência para diversos canais. Agora, ela chega nas plataformas digitais com o seu primeiro trabalho como cantora. “No Meu Talento” estreia nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, acompanhada de clipe no YouTube.

Depois de ter aberto o seu canal no YouTube com uma live no comando das pickups, Tília iniciou a websérie “No Meu Talento” – em que cada episódio revela uma faceta de sua persona. A DJ, cantora, dançarina, empreendedora, cozinheira e modelo acumulou mais de um milhão de visualizações em um mês. Por isso, para consolidar o projeto e iniciar a sua carreira, ela lança o single “No Meu Talento” com produção de seu pai.

Apesar da genética, Tília é da geração com sede de viver novas experiências e com garra para mergulhar em diversas áreas. Não à toa, a jovem já começa com versos empoderados: “É que eu sempre fui garota independente, que só sente vontade de estar com quem quer ir pra frente. E pra me envolver, não pode me prender; tem que querer me ver subindo e voando constantemente”.

No Meu Talento” é a prova de que, apesar de Tília só ter 17 anos, ela já sabe bem o que almeja e a mensagem que quer passar. O novo single da cantora está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “No Meu Talento”

Sharing is caring!

Deixe um comentário