Charlie Brown Jr. é homenageado pelo grupo de pagode Tudo Nosso com versão de “Céu Azul”

Durante a quarentena, para evitar a tristeza do presente e a incerteza do futuro, olhamos para o passado. A nostalgia tem sido um sentimento recorrente neste período de isolamento. E músicas antigas voltam à tona como boias em que nos agarramos procurando estabilidade.

“Alguém te perguntou como é que foi seu dia? Uma palavra amiga? Uma notícia boa?” Charlie Brown Jr. nunca soou tão atual no Brasil de quarentena. Por isso, o grupo Tudo Nosso resolveu prestar uma homenagem e renovar a letra dessa canção. A versão pagode de “Céu Azul” chega nas plataformas de música e com clipe no Youtube nesta sexta-feira, dia 21.

O grupo Tudo Nosso surgiu da reunião dos amigos paulistas Daniel Bolacha (vocal), Michael Douglas (vocal e percussão), Denis (guitarrista) e Mumu (percussão). Com sonoridades do pop – como a guitarra e o teclado -, o conjunto abraça um repertório bem diversificado sem perder os pés da raiz – com o coro e a batucada. Assim, caem no gosto de diversos públicos.

Para os integrantes, a intenção de regravar “Céu Azul” vem da ideia de relembrar a mensagem da música de viver, de aproveitar e de ser feliz, apesar de todas as adversidades externas – e nada melhor que um pagode para celebrar a alegria.

Smartlink para as plataformas digitais: https://SomLivre.lnk.to/Ceu_Azul

Sharing is caring!

Deixe um comentário