Madre Sun lança EP de estreia “The Speed Of Light”

Banda lança clipe para a inédita “Puzzle”

Após o lançamento dos singles “Trick Up The Sleeve” e “Speed Of Light”, Madre Sun compartilha EP de estréia The Speed Of Light. Banda inglesa formada por brasileiros apresenta rock poderoso e livre de amarras.

Gravado ao vivo em cinco dias em Cambridge, no Reino Unido, The Speed Of Light é uma prévia do que podemos esperar do álbum de estreia do Madre Sun. A banda é formada pelos irmãos Eduardo e Matt Cavina, o baterista paulistano Flipi Stipp e Tyson Schenker, na guitarra. “As faixas foram escritas de forma bem livre em todos os aspectos, com todos os membros da banda”, comenta Eduardo sobre o processo criativo por trás do EP.

Ouça o EP The Speed Of Light aqui

O lançamento vem acompanhado por clipe da inédita “Puzzle”. “‘Puzzle’ é uma música sobre a história de uma vida à dois, que não deu certo”, explica Matt. “O lyric video apresenta esse conceito de uma forma mais profunda. A ideia surgiu apenas há 3 semanas e meia e na hora contatei um grande amigo, o designer Duda Medrado que topou ilustrar essa história em conjunto com Fabio Matta, outro grande parceiro nosso, que assumiu a parte de animação do vídeo.

Siga Madre Sun:
 Facebook | Instagram | Twitter

Sharing is caring!

Deixe um comentário