Bruno Relíquia lança clipe “Quem Tava Lá”

O rapper carioca Bruno Relíquia segue revelando aos poucos a face seu próximo álbum que se chamará “Como eu quis” e que ainda não tem data prevista lançamento. Depois de lançar a faixa “Hoje”, lançada em novembro de 2019, Bruno apresenta “Quem Tava Lá” disponibilizada no ultimo dia 12 de julho de 2020. Bruno ainda vai lançar mais faixa e em seguida mais quatro juntas. O álbum virá com sete faixas.

Quem Tava Lá” é uma canção afirmativa na qual Bruno fala do prazer e da realização pessoal de viver fazendo o que ama. É uma canção positiva que fala de conquistas e vitorias. Neste contexto, Bruno volta ao passado de dificuldades e refresca a mente daqueles que viraram as costas e questiona: Quem estava lá? A mensagem é um recado aos que só estende a mão quando estamos bem. Bruno solta a voz com suave melodia explorando com muita competência e talento o belo e harmonioso instrumental.

A composição de imagens do clipe segue a proposta de afirmação da música e mostra Bruno próximo a praia em estado de bem-estar físico e mental.

Quem Tava Lá” é mais um lançamento da 7SevenFire prod em parceria com a ilegal filmes !

Sharing is caring!

Deixe um comentário