Rodrigo Alarcon disponibiliza versão de “15b” em piano e voz em todas as plataformas digitais

Rodrigo Alarcon lança hoje, 10, a canção “15b”, parceria com a goiana Mariana Froes, na versão piano e voz, em todas as plataformas digitais.

A canção, já conhecida pelo público, lançada em fevereiro deste ano e acompanhada de videoclipe, foi apresentada nesta nova versão no Dia dos Namorados, quando os artistas decidiram surpreender seus fãs com uma serenata online, que se transformou em um registro único.

Relembre aqui
https://www.youtube.com/watch?v=HS4-v6krcbQ

Já sobre a escolha do piano para entoar a versão, Alarcon conta que: “Acho o piano um dos instrumentos mais bonitos e versáteis que existe. Decidimos fazer essa nova versão porque, quando você toca a música no piano, você dá uma ênfase maior para a letra”, conta.

Lançada em um momento em que muitas pessoas ainda seguem em distanciamento social, causado pelo novo Coronavírus no país, o artista paulistano comenta: “Quisemos trazer esse sentimento mais intimista, um tom de esperança, principalmente para os namorados que estão à distância, nesse momento de quarentena, e encontramos uma forma mais sutil e serena de transmitir esse sentimento”, finaliza.

A nova versão de “15b” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais aqui: https://ditto.fm/15bpiano.

Sharing is caring!

Deixe um comentário