ADL embala a sequência de lançamentos que antecedem Favela Vive 4 .

O ADL (Além Da Loucura), um dos grupos de rap mais politizados do cenário nacional, está de volta com mais um belo trabalho e com a competência e talento de sempre. Em um momento de incertezas, conflitos e insegurança o Dueto chega mais uma vez com sua poesia potente e reflexiva para nos sensibilizar e nos tirar da zona de conforto nesse momento de turbulência com a canção “Tempestade”.

O single Tempestade, produzido em Teresópolis/RJ, reúne uma atmosfera de tensão e medo semelhante a qual passamos nos dias de hoje. A insegurança e o isolamente obrigatório ilustrados como metafóra de um dia com chuvas fortes.

Dk Lord trazem uma enxurrada de versos com denúncias e rimas encharcadas de muito ácido:

Pois na minha viela é onde querem chegar.
São seres de luz ou só são ódio e mágoa.
Fé, muita fé. Fé , sobrecarga! Mas na tempestade negariam água.”

Sou Manoel, eu vim do barro. sou Mário quintana ,verso mal explicado.
Na terra onde o presidente é um meme.
Só o que faz sentido são mesmo os soldados.”

O beat é assinado pelo produtor musical do grupo, Índio . E a produção do videoclipe dirigido por OBRA PRISMA, estará disponível nas plataformas oficiais do grupo ADL, no dia 26 de Junho.

A proposta estética do vídeo em preto e branco nos remete ao momento de turbulência psíquica, emotiva, econômica e social impostos pelo isolamento social. O preto e branco deixa o mundo mais fechado e  a ausência de cor está relacionada à ausência de perspectiva, dúvidas e incertezas. Um trabalho audiovisual impecável e de muito bom gosto.

DisponivelStreaming: https://ONErpm.lnk.to/ADL_Tempestade

Sharing is caring!

Deixe um comentário