SOS lança o álbum “Eu nem gosto tanto assim de trap” pela UCLÃ

Participações, tracklist, além da primeira faixa – e clipe – “PRJ” já estão disponível. Confira agora!

Nesta quinta-feira (25), o rapper Sos lança o álbum “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap”, pela Uclã. Com 12 faixas, o trabalho é o segundo disco do artista, integrante da gravadora carioca que soma mais de 100 milhões de views no YouTube e 50 milhões de plays no Spotify, sendo uma das representantes do rap nacional que mais cresce no Brasil.

Natural de Campo Grande, no Rio de Janeiro, o MC explica que o disco “é muito fruto do que vi, ouvi e vivi na praça do bairro onde eu nasci”. Além disso, “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap” reforça o refrão de 32 Andares, música do seu primeiro álbum. “As composições apontam causas, pensamentos e posicionamentos meus, dos outros artistas artistas e do público em geral, que me fazem de fato nem gostar tanto assim de trap”, explica.

Com relatos de um crescimento obtido através de perdas e ganhos, sonhos e frustrações, erros e acertos da vida, ironicamente, embrulhado com muito trap e black music, “Eu Nem Gosto Tanto de Trap Assim” reúne participações de Baco Exú do Blues, Sueth, Duzz, Kweller, VK Mac, Chris MC e Leal. Os beatmakers Peu, Mowk, M2, JnrBeats e 808 Luke são os responsáveis pelos beats, enquanto, a produção do disco é assinada pela Uclã.

“Do título à última batida por minuto, Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap é uma viagem aparentemente despretensiosa pra dentro da minha mente. Mas cuidado, você pode não conseguir mais ver as coisas ditas nesta obra do mesmo jeito, eu não consigo. E depois da última música, de repente, você seja outro que até goste de trap music, mas nem tanto assim”, afirma Sos.

Dirigido por TPires, o clipe da primeira faixa – “PRJ” – já está disponível. Confira agora! E aguarde, então, quinta-feira (25) para ouvir “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap” em todas as plataformas de streaming e tirar suas próprias conclusões.

SOBRE A UCLÃ

Com mais de 450 mil inscritos no YouTube e mais de 720 mil ouvintes mensais no Spotify, a UCLÃ é uma gravadora e produtora independente que trabalha com um grupo de MCs e produtores. Sediada no Rio de Janeiro, tem o casting composto por Sos, Duzz, Sobs, TPires, Peu e China, mas também trabalha em parceria com artistas de todo o Brasil.

Sharing is caring!

Deixe um comentário