DeVito Cxrleone lança o álbum “Love Songs P/ Cornos”.

Depois de quatro meses de produção, o cantor, compositor e produtor musical, DeVito Cxrleone, lança na última quinta feira (04/06) o álbum “Love Songs P/ Cornos”. Com sete faixas influenciadas pelo Lo-fi que vão do trap, ao funk e R&B, seu primeiro disco narra as principais fases de um relacionamento a partir de uma nova perspectiva, começando pelo término e transitando até uma nova relação.
 
Depois de passar por um álbum de estúdio no grupo Fora do Habitat, o artista vivencia sua carreira solo desde 2017, e em 2019 iniciou concomitantemente o projeto do grupo Sem Novas, que objetiva expandir o público, com influências de gêneros mais consumidos na região. A partir dessa vivência, DeVito Cxrleone busca em seu disco levar o rap para o público mais fechado ao gênero, em conjunto com os artistas goianos Eduardo Nine, Naju, Manon Scarlatelli e Allex Flores, trazem a pluralidade de outros estilos a partir das participações nas faixas “Cachú”, “Fé, pt. 2”, “Chamas”, e “Completo”.
 


Mostrando que marketing e rap podem sim fazer uma boa combinação, o artista investe em conteúdos extra-disco que incluem dois meses de divulgação pré-lançamento, vídeos que abordam amor próprio e relacionamentos interpessoais no Instagram, grupos no Whatsapp para troca de experiências com o público, e crônicas que contam a história de cada faixa do disco no YouTube. “Love Songs P/ Cornos” convida o público para vivenciar o enredo, trazendo junto ao disco reflexões sobre a vulnerabilidade nas relações amorosas.

Brincando sempre com a cultura goiana, e agora do corno, o artista busca gerar uma identificação para com o público em questões cotidianas e universais, característica notável desde o começo da sua carreira, mas que agora apresentada a partir das decepções amorosas, a vida noturna e a sensação de estar se apaixonado, temáticas comumente exploradas na terra do sertanejo.

Para mostrar que não veio pra brincadeira, “Love Songs P/ Cornos” conta com identidade visual muito bem comentada pelo público. Todas as faixas apresentam lyric videos com direção visual pelo designer gráfico Clandestine. Além disso, a mixagem e masterização de todas as faixas contam com o profissionalismo do produtor musical Blitz.

Sharing is caring!

Deixe um comentário