Felp22 anuncia lançamento duplo para o Dia dos Namorados

“Fogo” e “TikTok” são as novidades do idealizador da Medellin Records nesta semana

Felp22 não para! Em seus perfis oficiais nas redes sociais (@FelpCacife) o rapper anunciou, nesta segunda-feira (08), que o Dia dos Namorados de quem curte rap está garantido. Serão dois clipes, em menos de 24 horas, no canal do artista no Youtube e em todas as plataformas de streaming para os casais pegarem “Fogo” e fazerem suas mídias coladinhos no “TikTok”. Brincadeiras à parte, os lançamentos agendados para a próxima sexta-feira (12) fazem parte de seu projeto solo, que teve início com o lançamento do EP “Jogador Caro”.

Alguns meses após anunciar sua carreira independente do super consagrado duo Cacife Clandentino, Felp já lançou mais de dez músicas, além da web série em seu canal no Youtube, Medellin Life, mostrando os bastidores de toda essa produção, incluindo os desafios de continuar criando durante a pandemia do novo coronavírus.

“TikTok” sai na madrugada de quinta para sexta-feira, à meia noite, e “Fogo” estará nas redes à partir do meio dia para abrir o final de semana com chave de ouro.

Sobre o Felp22

Felp22 iniciou sua carreira no cenário do Rap aos 12 anos, rimando em sua cidade natal – Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Mais tarde, ele rumou para o Rio de Janeiro, onde se firmou após fundar o duo Cacife Clandestino, percorrendo todo o Brasil, além de turnês internacionais produzidas pela Medellin Records, gravadora que fundou em 2012. Com seu flow marcante, Felp22 viaja entre diversas vertentes do hip-hop e do rap, com uma musicalidade que varia entre romantismo, história e vivências. Em 2020, Felp22 lança o projeto “Jogador Caro”, seu primeiro EP solo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário