Banda Mato Seco faz Live solidária no dias mães

As doações arrecadadas serão destinadas para profissionais da música

No próximo domingo (10), em formação especial de quarentena, num molde bem intimista, o Mato cantará os principais sucessos que marcaram a história do grupo como: Brilho Oculto, Navegantes da ilusão e tudo nos é dado só nos falta a fé.  

A apresentação solidária da banda, foi pensada para ajudar as mães e as famílias dos colaboradores que acompanham a banda na estrada.   

Esses colaboradores estão desde março, quando a pandemia do novo coronavírus impediu a realização de shows e eventos de acontecer, sem receber receita.  

Shows foram adiados e muitos outros cancelados e os Roadies, Técnicos de Som, Luz, Fotógrafos, Motoristas, Produtores, Assessores, Gerentes de Conteúdo, Designers, entre várias outras funções que envolvem o show business, foram afetadas.   

A maioria desses profissionais estão sobrevivendo de doações de cestas básicas, mas as contas básicas de água, luz, gás e aluguel não param de chegar.  

Pensando nisso, o Mato encara de frente essa situação, e arrecadará doações que serão destinadas a seus profissionais que estavam sempre nos bastidores, possibilitando a realização dos shows.  

live solidária do Mato será dia 10/05 às 16:20 no canal do Mato Seco no YouTube.  

E para quem for acompanhar a live, a banda promete surpresas, incluindo o lançamento de uma música inédita ao vivo.  

Sharing is caring!

Deixe um comentário