ALT NISS lança música “Imensidão” em parceria com Budah e Jovelli

Alt Niss e Budah uniram seus talentos para lançar o single “Imensidão”. A produção musical é de Jovelli.

Para Alt Niss “Imensidão” é uma parceria de dois pontos de vista, primeiro com a Budah que na visão da cantora paulista é um dos principais nomes do R&B no país no momento. “Voz maravilhosa, tem feito muita música linda de uns tempos pra cá e com muita qualidade, então era mais que certo que iria rolar alguma coisa entre a gente. Quando eu a convidei ela sugeriu que a gente fizesse algo que caminhasse pelos gêneros de eletrônica, como o House ou UK Garage por exemplo, que não é segredo pra ninguém que eu amo e eu topei na hora”, explica a artista da Boogie Naipe. 

E a segunda parceria veio com o Jovelli, jovem produtor de música eletrônica de Carapicuíba que Alt Niss conheceu em um dos trabalhos que ela fez através de outros parceiros musicais. “Foi amor à primeira vista pelo trabalho dele, eu ouvi esse instrumental e já visualizei que sairia algo lindo com a Budah que também curtiu de cara”. 

Nas palavras do próprio Jovelli o som é: ”Uma música que une referências nacionais e internacionais junto ao meu estilo sonoro, com timbres e ritmos únicos”. O produtor explica que estava ouvindo muito UK Garage e Soul/R&B quando produziu o som. “Produzi pensando em como seria esses estilos na minha visão. “

O resultado desse encontro musical chega na sexta 24 de abril e vem acompanhado de clipe também.

Alt Niss conta que o vídeo foi gravado em uma das vindas da Budah por São Paulo, já que ela é do Espírito Santo, e na mesma sessão, no estúdio do Willsbife, fez o web vídeo, que ficou nas mãos do David Taro e do Moah Buffalo. A produção e fotografia é do Maoh Buffalo, a captação e edição são de David Taro e Krma Prod. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário