NP VOCAL lança seu primeiro projeto musical solo “Minha Vida, Meu Show. VOL.1”

Hoje, 20/4 marca o início de um novo momento para NP Vocal que lançará seu primeiro projeto musical solo. “Minha Vida, Meu Show. VOL.1” é a primeira parte dessa obra que traz todas influências do artista que sempre bebeu da fonte do r&b, soul, jazz se apresentando ao lado da sua maior parceria musical, sua voz e seu flow, mesclado a elementos e instrumentais mais contemporâneos como os do boombap e trap. Além da sua lírica afiada totalmente baseada em vivências e fatos reais, fazendo um balanço entre os gêneros que o influenciaram até chegar aqui.

Ao lado do @primeiramente Já coleciona hits e clássicos apesar de ser um “novo integrante”, já passaram se alguns anos e o artista já provou seu valor na cena e agora imprime sua identidade nesse que com certeza será um marco em sua carreira. E um ponto determinante para dizer “NpVocal é um grande artista, compositor e intérprete.”

O disco trouxe participações de Gali, Sant, Georgia e Gabi Landin, além das produções de KB, TH, DjMurillo, acordes de Broke, mix e master pelo Thiago Valente(Copacabana Music), produção executiva do Gilberto Ganjaboa (Plantare Music).

Já está disponível em todas plataformas digitais via OneRpm.

Em breve no Youtube!

Sharing is caring!

Deixe um comentário