‘Xavs’ membro da MVP Trap Squad começa lançamento de seu álbum estreia

Na penúltima terça-feira (07), o artista mineiro Xavs, membro da MVP Trap Squad, coletivo atual de Sidoka, BP, entre outros artistas chave da cena mineira do Trap, lançou a primeira fase do álbum PEGUEI TODA DOR E FIZ VIRAR DINHEIRO, uma faixa intro que leva o mesmo nome da obra.
 
Estreando os lançamentos com um clipe bem conceitual, a música fala sobre sensações de vitória, que é a busca de todo jovem músico. Com a ajuda de amigos e pessoas próximas então, é que se busca força pra transformar todas as dores em realização, que vai além ainda do dinheiro.
 
O clipe, produzido por DNZK, vem em tons de vermelho, alguns takes com sangue simbolizando o quão violento é o caminho para “chegar lá”, e ao mesmo tempo muita movimentação por parte do artista, que simboliza força, coragem e ação para atingir seus objetivos! É interessante como é nítida a referência visual vinda do A$ap Rocky e os efeitos de voz monstervoice vem como referência de Spark Master Tape.
 
A faixa conta com o beat do DogDu, também membro da MVP, atual beatmaker e Dj do Doka. Foi totalmente gravada, mixada e masterizada pelo próprio artista, que usa bem do auto-tune em sincronia com a sua própria criatividade.
 
Toda terça-feira às 12:00 sairá uma parte do álbum, que ainda terá feats com artistas como Dogor, BPROBLEMX e Sidoka.

Sharing is caring!

Deixe um comentário