Cobranças de rua é o tema do novo som de Licio Gomez

Depois de hiato sem lançar e em meio a uma pandemia mundial de um vírus mortal, o rapper/trapper pernambucano volta aos holofotes com um single que traz a rua pra evidência e como funciona a dinâmica do tráfico.

Continua a parceria entre Licio e Thiago Honorato (A Orquestra Imaginária), que fica responsável por trazer um beat que flerta com o Rap dos anos 80, um pouco de Funkadelic e algumas notas suaves de Batidão Carioca, tudo mesclado com a voz com um drive quase Kratwértico. Pode causar uma certa estranheza no início mas soa incrivelmente futurista retrô, apontando pra uma nova tendência.

Nas linhas escritas por Licio, vemos um mundo cruel, que não perdoa vacilos e nem tem segunda chamada. De uma forma sintética, talvez até pra combinar com o beat de Honorato, o cronista musical nos leva a uma estória fictícia (ou não), de um responsável pelo tráfico, que pode ser situado em qualquer e acompanhamos sua ascensão e queda, tão breve que ficam perguntas no ar, para serem digeridas pelo ouvinte.

O toque final para traduzirmos esse trabalho fica a cargo de Jeff Ferreira, que fez o Lyric Video da música, trazendo signos e imagens para dar mais asas à imaginação, somado à letra, para que você tenha uma submersão musical total. Em tempos de pandemia e quarentenas musicais, lançamentos como esse são sempre bem vindos para nos manter ainda ligados à realidade que nos cerca e não dá trégua.

Spotify: https://open.spotify.com/album/4gAAH2q69IX9jdRCqlfaw2
Deezer: https://www.deezer.com/artist/14467199?utm_source=deezer&utm_content=artist14467199&utm_term=1706351326_1585252832&utm_medium=web

Sharing is caring!

Deixe um comentário