RAILLOW lança seu 1º trabalho solo, “FURACÃO 2020” com diversas participações.

Raillow nasceu na cidade de São Paulo, dentro da Zona Leste, mas foi criado na cidade de Santa Catarina no sul do pais. Começou sua trajetória no rap como MC da famosa batalha do Santa Cruz, em São Paulo. Uma das batalhas de rimas mais importantes da história do hip hop no Brasil.

Se destacou Junto a Leal e Gali, formando o PrimeiraMente e juntos já lançaram 5 álbuns oficiais e alguns singles de sucesso como “Vida Bela”, “Pro que Der e Vier”, “Revolução”.

Furacão 2020 é o nome do primeiro álbum solo da carreira de Raillow, que promete ser um trabalho musical totalmente diferente onde o artista não tinha explorado ainda dentro do PrimeiraMente e nem em suas participações como Favela Vive, Poetas no Topo, CYPHER RUA, etc.

Raillow se destacou no cenário pelo seu tom agressivo de voz, mesmo falando de amor. Pelo seu flow único e por conseguir misturar no mesmo verso uma crítica social junto a um grito de guerra, com uma frase de amor no final.

Tendo já suas composições como exemplo, nesse álbum Raillow conta mais histórias de amor, contos, narrando tudo isso com um tom caótico e com seu flow único. 

No entanto, os beats e o ritmo do álbum é bem diferente do que Raillow já tinha feito antes, ou do que os fans esperam dele.

Beats que variam de Raggaton ao Funk, do boombap ao trap, Raillow mostrou novamente ser um MC completo!

Furacão 2020 também tem outra curiosidade e característica diferente; os nomes das músicas. 13 faixas, nas quais 10 levam nome de mulheres que simbolizam o FURACÃO na vida.

(90% dos furacões do mundo levam nome de mulheres)

O álbum conta com participações de Clau Riffel, JayA Luck, Gali, Mc Lya, Mr Dreka, Riff, Gotcha e Vitinho.

O álbum conta com 3 clipes: MANDELA, JULIANA e a música que dá nome ao álbum, FURACÃO 2020, que estará disponível em ordem no canal do PrimeiraMente.

O grupo hoje conta com mais de 470 mil inscritos no YouTube e mais de 80 milhões  de visualização.

No spotify conta com mais de 320 mil ouvintes.

Raillow também tem suas redes sociais bem movimentadas, contando com cerca de 70 mil seguidores no Facebook

Mais de 25 mil seguidores no Twitter. E mais de 160 mil seguidores no Instagram.

https://www.youtube.com/watch?v=opzLvI16VzM&list=PLSnsKVEcsJGf_dAM_CyoN67iulYvccN5j

Sharing is caring!

Deixe um comentário