Projeto #SabotageVive traz sucessos e conteúdos exclusivos da carreira do rapper após 17 anos de sua morte

A primeira faixa do DVD “Sabotage – Ao Vivo” está disponível no YouTube

Com detalhes exclusivos e memórias de Tamires e Sabotinha, filhos do Maestro do Canão, a primeira faixa do projeto #SabotageVive chega nesta quinta-feira (23) no YouTube, 17 anos após a morte do rapper. “Respeito É Pra Quem Tem”, uma dos maiores clássicos da música negra, abre o conteúdo exclusivo DVD “Sabotage – Ao Vivo”, gravado em 2002 no histórico palco do Píer Mauá.

Material inédito será disponibilizado no YouTube em 8 capítulos, compondo o DVD na íntegra, ao final do tributo digital, em parceria da ONErpm.

Acumulando cerca de 500 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 70 milhões de visualizações no YouTube, o nome e legado de Sabotage ainda é um fenômeno. Os registros audiovisuais do DVD “Sabotage – Ao Vivo” estão previstos para lançamento entre as próximas semanas, incluindo novos conteúdos como depoimentos e manuscritos inéditos.

Os sucessos “Respeito É Pra Quem Tem”, “Rap e Compromisso”, “Mun Rá”, “Cocaína”, “Cigarro Mata”, “Um Bom Lugar” e “Enxame” estarão disponíveis no canal do artista no YouTube, seguidos de conteúdos extras e o lançamento completo do DVD “Sabotage – Ao Vivo”.

A primeira faixa do novo projeto #SabotageVive, “Respeito É Pra Quem Tem”, está disponível no Youtube, via ONErpm.

Sharing is caring!

Deixe um comentário