Eminem surpreende fãs com álbum surpresa ‘Music to be Murdered By’

Shady está de volta. Do nada, Eminem retorna com seu álbum surpresa Music to Be Murdered By.

As 20 faixas apresentam aparições de Ed Sheeran, Young MA, Anderson .Paak, Q-Tip, Don Toliver e muito mais, com produção de Dr. Dre, The Alchemist, Dawaun Parker, David DA Doman e Em. Os falecidos convidados do Juice WRLD em “Godzilla”, enquanto o Detroit MC se reúne com três dos quatro membros do Slaughterhouse – KXNG Crooked, Royce Da 5’9 “e Joell Ortiz – em” I Will “.

 O astro do rap voltou às manchetes ultimamente, com sua carne apimentada com Nick Cannon se transformando em uma saga de anos. Com a música a ser assassinada, ele voltou a fazer o que fez dele uma super estrela.

A obra do novo conjunto apresenta Eminem em um terno preto e branco, parecendo o agente funerário, segurando uma pá bem suja. O grande Detroit enterrou mais de um inimigo em seu tempo.

Isso não é tudo. Eminem nos dá um videoclipe escuro para a meia-noite da faixa do álbum “Darkness”. “Olá Darkenss, meu velho amigo”, tuitou a estrela do hip-hop.

Não devemos ficar chocados com Eminem nos chocando. Music to be Murdered By é o acompanhamento do Kamikaze de 2018, que também foi um lançamento surpresa. Kamikaze, seu décimo álbum de estúdio, alcançou o primeiro lugar na Billboard 200 e chegou perto do Revival. De fato, apenas nove meses separaram os lançamentos do álbum.

A música a ser assassinada tem um tempo de execução de mais de uma hora e pode ser transmitida na íntegra abaixo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário