MC Kekel lança clipe de “Tanto Fez, Tanto Faz”

Cantor mostra suas raízes do Mandela e sua versatilidade como artista protagonizando clipe gravado em São Paulo

MC Kekel escolheu o bom humor para contar uma história curiosa vivendo um personagem que faz tudo pela mulher. O ‘Rei do Mandela’, como é conhecido, lança nesta sexta (06) o clipe de “Tanto Fez, Tanto Faz”– ouça -, sobre um homem que muda de vida pela amada, mas no fim, não obtém sucesso. O lançamento será pela Som Livre/KondZilla Records no canal do YouTube do KondZilla.

Sobre o clipe, Mc Kekel é o protagonista e mostra que seu personagem faz de tudo para dar uma boa vida a sua mulher. Ao final do clipe, ele decide não se apegar e aproveita uma festa cercado de pessoas novas. “É algo que retrata muito a realidade de muitos relacionamentos de hoje em dia e acontece tanto da parte do homem quanto da mulher”, conta o cantor.

A faixa foi inspirada na história de um amigo de Kekel e ele frisa que trazer a realidade das periferias de São Paulo para os seus clipes é muito importante. “Hoje na quebrada vemos os relacionamentos em geral limitados. As pessoas deixam de curtir um baile, se afastam dos amigos, vendem coisas que conquistaram com muita luta para se dedicar a algo que não irá valer a pena. No final, a ficha cai e percebemos a importância do ‘Tanto Fez, Tanto Faz’”, conta o artista.

Entre sua coleção de hits e parcerias estão seus primeiros sucessos “Partiu“, com mais de 210 milhões de visualizações no YouTube e “Namorar Pra Quê?“, com 253 milhões. Destaque também para os feats de “Amor de Verdade“, com MC Rita, com a marca de 620 milhões de visualizações, “O Bebê”, com Kevinho, “Vingança”, com Luan Santana, “Desencana“, com Wesley Safadão, “Abandonei a Gabriela”, com MC V7, “Amor Bandido”, com Lexa, e “Batom”, com Ludmilla.

“Tanto Fez, Tanto Faz” – MC Kekel

Lançamento Som Livre/KondZilla Records – 06 de dezembro/2019

Sharing is caring!

Deixe um comentário