Assista “Preta” novo clipe de Xirum e Rafael de Lazare

Xirum chegou com novidade! Com participação de Rafael de Lazare, o videoclipe “Preta” fala sobre a troca de energias quando se está em uma relação . O som conta com instrumental de Charaz, mixagem e masterização do Cunha Produtor e possui audiovisual de Tiago Heber e Luiz Medina.

“O som fala de algo bem intimo e sensual, partindo do principio do sexo com a pessoa que você ama abordando também assuntos como a liberdade. Fizemos essa música para falar das pessoas que nos fazem bem”, contou o cantor e compositor que se encantou com o rap após ouvir o clássico “Sobrevivendo no Inferno” dos Racionais MCs.

Para o futuro, o MC que já apresentou programas de rap e participou de algumas bandas afirmou querer continuar tornando a sua arte conhecida e lançando singles com parcerias. Ele ainda informou que um disco pode estar a caminho.

“Hoje estou me redescobrindo como músico nesse trabalho que mistura rap e RnB. Eu sempre tento explorar um outro caminho, eu gosto de falar de amor, da quebrada, da malandragem do conquistador. Eu quero levar o publico para uma outra onda, uma arte sem fronteiras. Existem milhares de formas de se expressar e quero contribuir para quebrar esse estigma de que no rap só se pode abordar determinados temas.  A arte não se limita, por isso a faço sem medo e sem cobranças”, concluiu.

Assista ao clipe “Preta”:

Sharing is caring!

Deixe um comentário