Choice lança “Toda noite”, segundo single da trilogia “Pontes”

Choice curte a marola de uma relação de prazer, cumplicidade e cobranças no seu novo single “Toda noite”, segundo da trilogia “Pontes”, que o cantor começou a lançar mês passado com a faixa “Novo milionário”.

No clipe realizado pela Of Colour com direção de Caio Rosa, o cantor  diverte com amigos entre tragadas e vagões de trens abandonados. É uma verdadeira celebração do companheirismo. 

“Eu fiz essa música de improviso, então foi um sentimento de momento, uma sensação agradável, uma forte onda.  Fiz a música sentindo cada parte da melodia e vivendo cada trecho da letra”, diz Choice. “Acho que esse single tem uma vibração mais dançante. É pra tocar na noite”, complementa.

Choice surgiu no mercado mostrando do que suas ideias, rimas e flow são capazes já com sua primeira mix tape. Apesar de ter apenas 21 anos, milhões de pessoas se sentiram arrebatadas por sua voz em canções como  “Nicole”, “21 balas” e “Favela vive” ou por suas participações no projeto Poesia Acústica. Os shows, as viagens, os problemas, a fama e as turbulências da vida têm tornado o cantor mais maduro, assim como seu som. 

E a comprovação disso está no resultado deste projeto “Pontes”: uma trilogia de singles com vídeos dirigidos por Caio Rosa, que se complementam como uma minissérie.

Cria do Morro do Atalaia, em Niterói, Choice gosta de rock, de funk carioca e claro, de rap. Ele curte Queen, Titãs e Beatles. Mc Orelha, 50 Cent e Stevie Wonder. Iron Maiden, Snoop Dogg, Led Zeppelin e Sabotage. Toda essa mistura resulta num som autêntico e contemporâneo que faz de Choice um dos principais nomes do RAP nacional.

“Quero que meu som chegue no mundo todo, em vários idiomas. Sonho em estar em um outro país e ver as pessoas cantando minha música. Vão me conhecer”, acredita.

Ouça nas plataformas digitais: https://song.link/br/i/1485400921

Sharing is caring!

Deixe um comentário