SOBS anuncia seu primeiro álbum solo com lançamento de clipe

“Combinado” antecede os outros nove singles que fazem parte de “Tudo Por Causa de Mim”, disco assinado pela gravadora Uclã.

Nesta quinta-feira (31), a faixa “Combinado” foi lançada pela UCLÃ. Assinada por Sobs, a música faz parte do primeiro álbum do rapper, intitulado “Tudo Por Causa de Mim”, e que também sairá pela gravadora. Com apenas um dois de carreira, Sobs já faz parte do casting da UCLÃ e desponta com mais de um milhão de views no YouTube e streamings no Spotify.

Com beat de PeuNubeat e produção de China Mafra, “Combinado” também ganhou clipe. Gravado em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o vídeo tem direção de TPires e abre a divulgação do trabalho completo.

Com participações de nomes como Dnasty, VK Mak, Buda, Ber e KWeller, “Tudo Por Causa de Mim” conta com 10 singles. O álbum está previsto para dia 7 de novembro, mas enquanto não cai na pista, vale conferir essa prévia do que está por vir. 

SOBRE A UCLÃ

Com mais de 260 mil inscritos no YouTube e mais de 380 mil ouvintes mensais no Spotify, a UCLÃ é uma gravadora e produtora que trabalha com um grupo de MCs e produtores. Sediada no Rio de Janeiro, tem o casting composto por Sos, Duzz, Sobs, Sueth, TPires, Peu e China, mas também trabalha em parceria com artistas de todo o Brasil.

Sharing is caring!

Deixe um comentário