BC Raff e Sueth lançam “NO CAP, BIG FACTS” pela UCLÃ

Através do novo single, rappers reforçam o papo reto do estilo trap.

Nesta quinta-feira (24), Sueth e BC Raff lançaram “No Cap, Big Facts” pela Uclã. Com beat de Peunobeat e produção de China Mafra, esse trap traz um refrão bem marcado que repete o nome da faixa “no cap, big facts”, ou seja, “sem ko, papo reto”.

“É um lançamento com originalidade desde o flow até a letra e as gírias. O público quando escutar a música vai entender o que eu to falando”, afirma Sueth, mais novo contratado da gravadora, que estreitou a parceria entre os artistas para o feat.

Não à toa, Sueth, está bastante satisfeito com tudo que tem acontecido desde a sua chegada a Uclã. “Apesar de ter entrado lá há pouco tempo, tenho uma conexão muito forte com a rapaziada, eles me tratam como uma família e espero poder contribuir dando o meu melhor em todos os projetos”, conta Sueth.

Dirigido por TPires, o clipe de “No Cap, Big Facts” foi gravado em São Paulo. Assista agora!

SOBRE A UCLÃ

Com mais de 260 mil inscritos no YouTube e mais de 380 mil ouvintes mensais no Spotify, a UCLÃ é uma gravadora e produtora que trabalha com um grupo de MCs e produtores. Sediada no Rio de Janeiro, tem o casting composto por Sos, Duzz, Sobs, Sueth, TPires, Peu e China, mas também trabalha em parceria com artistas de todo o Brasil.

Sharing is caring!

Deixe um comentário