Thayggyy e WERIH se unem no clipe “Depravada”

Nordeste está na casa! Thayggyy e WERIH se uniram no videoclipe de “Depravada” e o resultado ficou incrível! Com produção de Soac, a track narra a história de uma mulher independente, que não tem medo de satisfazer os seus desejos e vontades. 

A parceria pertencente a mixtape “O AMITAI”, contou com audiovisual de Pedro Leão do Imperioink e também aborda a vida sem rédeas, aproveitada de forma intensa e espontânea.

“Em “Depravada” conto a história de uma mulher que vive intensamente e sem pudor. Geralmente passamos os dias vivendo uma rotina ,de segunda a sexta é como se nos reprimíssemos, e isso só parece terminar no final de semana, quando nos desprendemos e vivemos como bem queremos”, destacou Thayggyy. 

Para o futuro, o cantor e compositor, que já integrou o grupo Aorigem junto de Sinker, pretende continuar investindo em sua carreira independente, conquistando um público maior e fazendo projetos no ramo underground da cena do rap BR. 

“Em todas as minhas composições existem verdade. Uma experiência ,uma vontade ,uma meta, um sonho. O que  quer que seja existe uma verdade. Quando comecei a fazer rap eu era um jovem negro,sem espaço ,desempregado, desesperado e abandonado literalmente pela família .Isso obviamente refletiu nas minhas letras. Hoje, graças a Deus não vivo mais essa realidade. Meu momento musical é outro. Mas de certa forma eu sinto que tenho o dever de representar as pessoas que em algum momento atravessaram o meu caminho e compartilhar um pouco do que já passei para encorajar e acolher os que estão passando pela mesma situação agora”, concluiu. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário