As Damas do Rap lança clipe “Violência contra a mulher/Um Tapinha não Dói?!”

O projeto As Damas do Rap retorna, e sendo muito mais que FENIX, com a confecção do videoclipe “Violência Contra Mulher/Um tapinha não dói?!?!!” – Gritando aos 4 cantos que a violência domestica precisa de um basta, precisa ter a visibilidade efetiva para a falta de respeito com as mulheres e uma política de prevenção que saia do papel e tenha ações praticas.

Pelo noticiários diários parece que se tornou banal bater ou matar mulheres que dizem por terem opiniões e desejos e é fato: não tem raca, classe social e nem idade. São relatos de todos os estados do Brasil vindos de várias formas de torturas e ações dignas de repúdio, enfim um assedio moral intelectual que atinge não só as mulheres mas aos seus filhos e a família.

O clipe conta com a presença de várias militantes do cenário hip hop carioca e a direção geral de Gabriela Katz (renomada no cenário de videoclipes). A produção fonográfica é dirigida por Roger Moitinho (Roger Negão) & Krynon (Joao Morais ) relembrando a época de ensaios no estúdio Be Happy (botafogo).

A galera que comprou a idéia desta musica carro chefe do projeto As Damas do Rap acredita que NÃO É NÃO!!!

Sharing is caring!

Deixe um comentário