Dr. Caligari lança álbum “Labirinto” nesta sexta (20)

Dr. Caligari lança pela Som Livre nesta sexta-feira, 20 de setembro, o álbum “Labirinto”. O disco propõe ressignificar a mente como um labirinto, onde é preciso percorrer o caminho para a tomada de decisões. Para Caligari, as rotas desconhecidas da vida nos fazem achar uma saída para os problemas diários. “A mente tem que achar uma saída para os problemas, e para isso, percorrem pensamentos que às vezes nos deixam desanimados por não achar uma resposta. Mas a verdade é que não podemos desistir de lutar pelo que acreditamos”, afirma.  O single “Labirinto” lançado este mês também faz parte do álbum e reflete sobre as atitudes e pensamentos das pessoas – confira.

O disco tem participações especiais de Mr. Hyde, americano conhecido pelo estilo hardcore Hip Hop na faixa “Monstros”, de Bruno Chelles, integrante do grupo 3030, na música “Todo Dia – parte 2”, e de Patrick Horla, rapper e compositor brasileiro, em “Luz nas Trevas”.

O nome Dr. Caligari é inspirado no filme de terror alemão “O Gabinete do Dr. Caligari, que tem uma temática semelhante ao álbum, já que conta a história de um controlador de mentes. Com produção de DJ Caique, a proposta de das faixas é permitir a reflexão de diversas realidades.

Sharing is caring!

Deixe um comentário