Uma das atrações mais esperadas do Rock In Rio, Drake vai encerrar primeira noite do festival

Drake - Scorpion

rapper canadense Drake faz sua estreia no Rock in Rio encerrando a primeira noite do festival, dia 27 de setembro, no Palco Mundo. O artista multifacetado, ganhador de vários prêmios e com uma legião de fãs mundo afora, desembarca no Brasil pela primeira vez para se apresentar em um dos maiores e mais importantes festivais de música.

Com mais de 43 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Drake foi o maior vencedor da edição deste ano da premiação Billboard Music Awards, que aconteceu em maio, em Las Vegas. No evento, ele levou nada menos que 12 prêmios, incluindo o de “Melhor Artista” e “Melhor Álbum”, com o disco “Scorpion”. Com esse feito histórico, o rapper se tornou o artista mais premiado, ao somar 27 estatuetas ao longo de sua carreira.

Dono dos hits do hip hop, trap e R&B como “Hold On, We’re Going Home“, “Hotline Bling“, “One Dance“, entre outros, ele promete encerrar a primeira noite do festival em grande estilo, com sua presença de palco incomparável e suas interações com o público.

Sharing is caring!

Deixe um comentário