Fefeuh fala sobre saudades em novo videoclipe

Fefeuh voltou com novidade! Dessa vez, ele chegou falando sobre os seus sentimentos no videoclipe “Você faz falta”, feito em homenagem à sua falecida avó Alaid. O MC, compositor e integrante do grupo Stronda 46, afirmou que após sentir necessidade de falar sobre saudades, decidiu usar a música para desabafar sobre algo que estava somente em seu íntimo e que não costumava compartilhar com ninguém.

O single produzido por BoyFifty, contou com audiovisual do Prod.Lemos e marca uma fase difícil na vida do artista do Vale da Ribeira, SP.

“Quando eu escrevi essa música estava muito triste. Sempre penso na minha avó, Dona Alaid, e me culpo por não ter passado muito tempo com ela. Dia 17 de agosto ela completaria mais um ano de vida, e foi esse o start para que eu fizesse essa homenagem para ela. Foi muito complicado expressar tudo o que eu estava sentindo, mas consegui compor essa letra e foi muito significativo para mim”, contou.

O músico revelou que de início, a ideia era gravar somente uma música, entretanto, seu produtor (Prod.Lemos) surgiu com a iniciativa de fazer um clipe a fim de tornar a mensagem ainda mais potente e impactante.

Em relação ao futuro, Fefeuh revelou que em breve lançará o clipe da track “Preto pode tudo” e que já está trabalhando em um EP.

Sharing is caring!

Deixe um comentário