MARIA canta superação e recomeço no clipe “Acabou”

MARIA

A Sony Music – uma das principais gravadoras do mundo – acertou em cheio ao apostar no talento cantora carioca MARIA e inlui-la em seu casting. Depois de emplacar o hit “Toda Vez”, a cantora traz o single “Acabou” lançado nesta sexta (23/8) e já disponível em todas as plataformas digitais, incluindo o clipe no canal da cantora no YouTube.

“Acabou” trata da superação de um término. Hora de seguir em frente e recomeçar. Segundo MARIA, quando ela começou a escrever essa música, o intuito era falar apenas sobre o fim de um relacionamento, mas o processo criativo acabou levando para algo mais. “No meio do caminho, mudou de rota e se tornou um hino de recomeços”, explica a artista.

Composta por MARIA em conjunto com Anderson Nem, que também assina a produção, a música começa falando de um relacionamento, de lembranças, do fim desta relação, o que poderia levar para um ladro triste, mas que, assim como a história da artista, o copo está sempre cheio.

No vídeo, MARIA mostra todo sua versatilidade e esbanja estilo defilando diferentes figurinos em diversos pontos do edifício Copan, em São Paulo. A cantora vem cercada de atrizes representando os diferentes tipos de mulheres. O vídeo tem vários momentos e cenários. MARIA escolhe ficar ao lado das amigas e curtir a vida. Ou seja, ao invés de ficar mergulhada na tristeza por conta do fim de um ciclo, ela decide aproveitar o lado bom da vida.

Acabou” faz parte de uma série de cinco músicas que serão lançadas pela cantora até o final de outubro. Ela planeja publicar ainda uma websérie.

Sharing is caring!

Deixe um comentário