Akira Presidente e Baco Exu lançam clipe de “Livre”

Akira Presidente está com disco novo. E usando a experiência de um rapper com dez anos de carreira, conseguiu unir ótimas rimas e beats no flow mais certo para fazer um álbum maduro e moderno. Para nomear o novo projeto, não teve dúvidas: “Nandi” – assim como sua filha, a coisa mais importante da sua vida.

“Nandi” chega através do selo Pirâmide Perdida e distribuição da Altafonte. O álbum conta com participações especiais dos dois grandes novos expoentes do rap nacional, Baco Exu do Blues e BK e do papo reto da cantora Ainá, companheira de Akira Presidente, mãe de Nandi.

“No rap escrevemos sobre o que vivemos, então para mim um novo disco simboliza as novas experiências que vivi e aprendi entre um projeto e outro “,  diz o cantor. “Me preocupo sempre em evoluir e trazer isso pra minha música. ‘Nandi’ reflete muito o meu amadurecimento como pessoa , rapper , pai …”, acredita Akira.

Hoje Akira lança o videoclipe da faixa “Livre” ao lado de Baco Exu do Blues. Dirigido por Uriel Calomeni e Rodrigo Doin, as cenas abordam a liberdade, celebração e ascensão do povo negro, principalmente na cena do Rap nacional. Nomes como BK e Lellezinha fazem participação especial na produção.

Ouça nas plataformas digitais: https://song.link/i/1466698017

Sharing is caring!

Deixe um comentário