Leal Primeiramente libera segundo single de seu primeiro projeto solo

Previsto ainda para  julho,“Visceral” conta com 15 faixas, clipes e participações.

Com mais de 330 mil views, “Fuga de Babel pt. 2” já diz muito sobre o primeiro álbum solo de Leal Primeiramente. Lançada em 18 de junho, a faixa deu o pontapé inicial a sequência de músicas e clipes que fazem parte de “Visceral”.

De acordo com Leal, “Visceral” traz músicas com muito sentimento. “Eu não decidi nada, o álbum simplesmente aconteceu. Começou com uma música chamada 24h, e depois, quando vi, tinha várias guias. Foi um processo delicado, além dos problemas pessoais, eu estava numa fase ruim de escrita. E o disco foi como a volta do Leal para dentro de mim”, explica.

“Visceral” soma 15 faixas – produzidas por Di Responsa, TH e Riff – clipes e participações. Além de Gali, que está em “Fuga de Babel pt. 2”, nomes como Sid MC, Sant, L7nom, Dudu MC, Froid, Aka Rasta, Dnasty, NP, Raillow e do português Vado Más Ki As estão confirmados.

O disco está previsto para 22 de julho. E enquanto todas as faixas não caem na pista, vale assistir ao clipe e ouvir o segundo single do trabalho, que leva o mesmo nome da compilação, disponibilizado neste dia 15, aniversário de Leal.

Confira agora “Visceral”!

Em tempo: No último dia 5, Leal e Raillow ainda lançaram a faixa “Nem Lean, Nem Guns”, em parceria com o coletivo $ifra de Esteio, Rio Grande do Sul.

Sharing is caring!

Deixe um comentário