Edgar lança clipe de “Saúde Mecânica”

Cada vez mais em evidência pela força de suas músicas e suas mensagens, Edgar apresenta mais um clipe repleto de efeitos visuais. A faixa que ganha vídeo agora é “Saúde Mecânica” (Pupillo/Edgar), lançada em seu álbum mais recente “Ultrassom” (Deck/2018).

Idealizado por Edgar e com efeitos em 3D criados pelo artista visual Danyhell, “Saúde Mecânica” trata-se de “uma psicodelia abstrata onde tentamos realçar o androide como um ser humano atual, não-futurista. Há próteses no lugar de membros, aparelhos auditivos, marca-passo no coração e outras tecnologias já utilizadas pela medicina. O clipe traz referências visuais como delírios causados por remédios e anestesias aplicadas em doses homeopáticas no seu decorrer”, explica Edgar.

A letra da música aponta a preferência em lidar com máquinas ao invés do próprio corpo humano. Na produção há a fabricação em massa desses humanoides, a fim de ocupar o lugar das pessoas em serviços braçais — que passam a ser controlados por novos softwares, tornando os humanos meros coadjuvantes.

Dirigido por Danyhell e com imagens capturadas por Gustavo Egus — também responsável pela edição do clipe de “Plástico” — o videoclipe de “Saúde Mecânica” já está disponível no YouTube.

 Ouça o álbum “Ultrassom”: https://Edgar.lnk.to/UltrassomPR

Sharing is caring!

Deixe um comentário