Nono álbum de estúdio de Chris Brown vem com 32 faixas e muitas estrelas; ouça “Indigo”

Indigo é o nono álbum de estúdio de Chris e a continuação do Heartbreak on a Full Moon de outubro de 2017. O álbum foi provocado desde já em julho de 2018, quando Chris recebeu a palavra “Indigo” tatuada em seu rosto.

O álbum foi precedido por quatro singles: “Undecided” e “Back to Love”, com R & B,Nicki Minaj e “Wobble Up” assistido por G-Eazy, e a tão esperada reunião com Drake, “No Guidance”.

No início de maio de 2019, Chris revelou os artistas em destaque do álbum em uma série de histórias do Instagram. Características dos hóspedes incluem Tyga, Justin Bieber, Drake e Lil Wayne.

Em 5 de maio de 2019, seu aniversário de 30 anos, Chris revelou que o álbum conteria 30 músicas para corresponder à idade dele. Em 14 de maio, Chris postou a arte oficial do álbum e revelou que seria um álbum duplo.

A data de lançamento inicial era 21 de junho, mas Chris afirmou que poderia ser adiada por uma semana. Então, em 29 de maio, Chris compartilhou uma foto de seu carro recém-embrulhado, que confirmou a data de lançamento em 28 de junho. Em 4 de junho, Chris revelou o tracklist e os créditos completos do álbum.

Em janeiro de 2019 no Instagram promovendo “Undecided”, Chris disse:

ESTE ÁLBUM “INDIGO” É SOBRE ENERGIA, AMOR, LUZ E FELICIDADE. NÃO SERÁ UM MILHÃO DE MÚSICAS NESTE MOMENTO. PROMISE! Obrigado a todos que consideram minha música útil! Pessoalmente me lembra do meu primeiro álbum, GRAFFITI e FAME

Fonte/Texto: Genius

Sharing is caring!

Deixe um comentário