Nicki Minaj esbanja sensualidade em Novo clipe ‘Megatron’

Música é a primeira após todo o trabalho com o álbum ‘Queen’, lançado em agosto de 2018.

Depois de tirar uma licença das mídias sociais, Nicki Minaj faz seu tão esperado retorno com seu novo single “MEGATRON”, seu primeiro single após o álbum “Queen”, que chegou ao mercado em agosto de 2018.

Com direção de Mike Ho (o mesmo diretor do clipe “Hard White), o clipe tem uma pegada retrô, baladas coloridas e roupas extravagantes. Mas, como todo clipe de Nicki que se preze, esse também conta também com a ostentação.

Com uma batida envolvente e um refrão que fica na cabeça, a nova música de Nicki promete ser o mais novo hit do verão americano. A Forbes já nomeou o single como “The Party Song Of The Summer”, em tradução livre, “Música de Festa do Verão” e e em menos de 13 horas depois do lançamento, Megatron já se encontra na primeira posição do iTunes. Nicki Minaj atualmente é a unica rapper feminina a conseguir três vezes a primeira posição, sozinha, nos charts.

Nas redes sociais os fãs já apostam que o single vai ser a “nova” Anaconda, música que marcou um era da cantora e foi um grande sucesso.

No YouTube, o clipe já ultrapassa de 5,5 milhões de visualizações e chegou a ser o segundo em alta no Brasil, assim como nos Estados Unidos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário