Ofícioclan lança clipe da musica “Crises”

Após as rimas do verso livre “CadêoEP?”, o grupo Ofícioclan apresenta o primeiro videoclipe do EP de estréia. “Crises” é a faixa escolhida, que por sinal já havia sido lançada com um lyric video, em 2017, período em que o disco ainda estava criando forma.

A opção por esta faixa, em detrimento à outras inéditas, se deve à importância dela na própria formação de uma identidade do grupo, basicamente, remete ao nascimento do Ofícioclan como um grupo de rap maduro, fortificado e permanente. A música em sua letra trata de relações de conflitos pessoais de cada integrante, e iniciar o processo de lançamentos do EP com ela é muito simbólico para todos os integrantes, faz parte de um grande ciclo.

Com um refrão cantado e versos de Aka Bronx, LVI e Anderson Peixoto, a música tem produção do instrumental por Lucvs LK, além da mixagem e masterização de Renan Catozi (Mind Records). O videoclipe foi dirigido por Matheus Menucci.

Além do lançamento da música, o grupo revelou também o nome do próximo projeto, intitulado “Trópicos”. Mais informações serão reveladas em breve.

Sharing is caring!

Deixe um comentário