Heitor Valente, a voz contundente de Ceilândia DF, anuncia novo CD para agosto.

Após o lançamento do álbum intitulado “O Legado”, que contou com participações de diversos artistas do Centro Oeste, como GOG, Froid, Jean Tassy e Adão do grupo Thegust Mc’s, Thiago Jamelão, Diogo Loko, Japão Viela 17, Thaís Batalha, Rafael Duarte, Rafael Cabelo e Wine B; o rapper Heitor Valente prepara o lançamento de um novo disco para agosto de 2019.
O anúncio do novo disco foi feito pelo artista em suas plataformas digitais, e já tem um nome; “O Presságio”.

O rapper, que também atua como educador social, agente cultural, produtor musical é também presidente da ONG “AREA” (Associação Respeito e Atitude) vem fazendo uma série de apresentações no DF e em outros estados como São Paulo, Belo Horizonte Goiânia, Anápolis, João Pessoa, etc e cada vez mais vem se destacando pela musicalidade, postura e contundência em seus trabalhos.

O artista é idealizador de diversos projetos sociais no Distrito Federal, entre eles o PROJETO RAP (Ressocialização, Autonomia e Protagonismo) desenvolvido nos presídios e centros de internação infanto-juvenil do DF, onde recebeu uma premiação da UNICEF, órgão das Nações Unidas (ONU) que tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças.

Com instrumentais de influência G-Funk, Jazz, Blues, R&B e Soul, combinados com letras de impacto social e conteúdo lírico ideologicamente agressivos, Heitor Valente representa a união perfeita entre a raiz da velha escola e a versatilidade da nova geração do RAP nacional.

Confira mais sobre o trabalho do artista em seu canal no youtube ou nas plataformas de Streaming como Spotify, Deezer, apple music e etc.

YOUTUBE/INSTAGRAM: @heitorvalenteoficial
SPOTIFY: https://open.spotify.com/artist/6RLHzzHwBPWqxHNsYV3z4C
DEEZER: https://www.deezer.com/br/artist/12100366
PALCO MP3: https://www.palcomp3.com.br/heitorvalenteoficial/

Sharing is caring!

Deixe um comentário