Reis do Nada lança single “Celoko” acompanhado de videoclipe

Reis do Nada lançou, na última sexta (17), o single “Celoko”. Após uma temporada de feats e collabs, os produtores retornam com um som 100% Reis – do começo ao fim.

A canção, que fala da saudade iminente e da “eterna luta contra o tempo”, resgata a essência R&B e Neo Soul do duo. “A gente acaba incorporando muito das estéticas sonoras atuais que escutamos, como o Trapsoul, principalmente na composição dos instrumentais e beats, mas nossos sons quase sempre surgem como um sincero rhythm & blues”, afirma Laurinho Linhares.

Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/Celoko

“Esse som surgiu entre os nossos dois álbuns (‘Esquecidos Pelo Mundo’ e ‘Ritmo e Blues’), então, acho que quem já conhece nossa música, vai sentir na sonoridade essa mistura ou transição – de onde ela vem e onde se encontra hoje”, completa PH.

“Celoko” tem a mixagem assinada pelos próprios Reis do Nada e Hique d’Avila (HD Studios) e a masterização pelo engenheiro de som e parceiro de longa data Luiz Café. Além disso, o single já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

A faixa conta também com videoclipe dirigido por Erick Bark.

Sharing is caring!

Deixe um comentário