DJ Ritchelly lança TWOLI CYPHER

O renomado DJ de Hip-Hop, DJ Ritchelly lançou, no dia 14 deste mês, no seu canal oficial de Youtube, uma série de vídeos em formato Cypher. Dentro do universo hip-hop, cypher tem como objetivo reunir MCs, sendo eles de grupos ou artistas solos, para rimas inéditas e com um DJ responsável pelo beat. É algo que se aproxima mais do freestyle do que do rap elaborado e construído sobre um instrumental produzido em estúdio.

“TWOLI CYPHER é um Cypher que tende inicialmente a juntar novos talentos com grande potencial, assim como dar um formato de cypher diferente dos já existentes no país, sendo eles gravados em condições básicas e editados por mim”, refere DJ Ritchelly.

Sem precisar se usará exclusivamente os seus beats, Dj Ritchelly assegura que nos próximos tempos pretende explorar mais o seu lado criativo e continuar a desenvolver as suas habilidades como produtor musical.

Para esta primeira edição do TWOLI CYPHER foram escolhidos os artistas Sadath (do grupo Shadow team, Rigoberto (do grupo B.Unik), Ravi Sardinha e Nerika Manuela. “Este é o primeiro cypher de muitos que pretendo lançar, pretendo também desafiar os artistas mais destacados do hip-hop  no nosso mercado”, conclui DJ RItchelly.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário