Escute ‘Pesadelos’, novo single da rapper paraense Bruna BG

Em faixa inédita, a artista canta sobre sua vivência, enquanto mulher negra, no bairro belenense e periférico da Cremação.

O single Pesadelos, recentemente lançado nas redes da rapper paraense Bruna BG, chegou para consolidar o seu lugar nas playlists de quem tem o Rap como um mantra diário. Basta dar o play uma vez para entrar em um loop infinito que transmite para além de uma sonoridade marcante, a mensagem fundamental: não mexam com essa mulher!

Associado à voz rasgada e superpotente da Bruna BG, Pesadelos aborda em sua lírica densa, os tormentos noturnos criados no inconsciente a partir de memórias, batalhas da existência de uma mulher negra, tendo o bairro periférico da Cremação como referência, o que dá repertório para a rapper retratar a sua vivência e as tantas realidades que acontecem às margens sociais.

A faixa ainda conta com a produção musical de D.Milion e finalização do Ver-o-Som Studio, e como se já não fosse boa o suficiente, vem acompanhada de um dos melhores trabalhos audiovisuais já vistos na cena do rap PA, assinado pelo time da Caribé Filmes, produtora que há mais de um ano vem em uma onda de lançamentos mensais se propondo à difusão e fortalecimento de artistas independentes locais.

Sobre a artista:

Bruna BG é nascida em Breves – PA. Desde 2007 está na cena musical belenense, tendo participado por 3 anos da banda Rockslide como vocal-guitarrista e compositora. Teve uma breve passagem como baterista na banda Com Abas, grupo feminino de música soul, integrando posteriormente bandas de reggae e samba de raiz. Em sua trajetória no RAP fez pocket shows no Sarau Multicultural do Mercado de São Braz, em espaços culturais como o Espaço Raízes, Studio Garden, Café com Arte, Studio Pub e praças públicas. Fez participação em abertura de shows para rappers nacionais como o grupo Primeiramente, Black Alien, 3030, e abriu o show do Mc carioca BK em 2018.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário