BRAZA e DJ Santtos lançam remix da canção “Qual É o Rosto de Deus?”

Presente no segundo álbum do BRAZA, “Tijolo Por Tijolo” (Deck), a faixa “Qual É o Rosto de Deus?” foi remixada pelo DJ Santtos em parceria com os membros da banda carioca. O resultado dessa colaboração chega nesta sexta-feira (3) a todos os aplicativos de música, em um lançamento da gravadora Deck.

Composta por Danilo Cutrim, Nicolas Fassano, Pedro Lobo e Vitor Isensee, a canção já havia sido regravada em versão acústica no projeto “BRAZA – CoLAB RECords”. Pouco depois, Santtos decidiu, por iniciativa própria, fazer um remix da versão original da música e enviou-a para o quarteto. O grupo ficou surpreso com o resultado e decidiu trabalhar no material, fazendo pequenas alterações junto ao DJ. Todo esse trabalho foi feito de maneira remota — sem que o BRAZA e o DJ Santtos se conhecessem pessoalmente — e resultou na faixa inédita.

Essa é mais uma das novidades do BRAZA, que vem realizando sua turnê “Liquidificador” e abrirá o show de lançamento do álbum “Ponto Cego”, do Dead Fish, dia 15 de junho, na Audio (São Paulo).

Sharing is caring!

Deixe um comentário